quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem só paga conta para mulher bonita

Quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar no encontro. Esse é o resultado de uma pesquisa realizada na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

O assunto é pauta em vários manuais de conquista, mas ainda há dúvidas: quem deve pagar a conta (principalmente no primeiro encontro). Pesquisadores da Universidade de St. Andrews, na Escócia, descobriram que há um ponto determinante nessa hora: a aparência. Vai vendo!
De acordo com o estudo, quanto mais bonita o homem te achar, mais ele estará disposto a gastar com o encontro. E essa conclusão foi tirada de uma pesquisa onde as pessoas estavam sem maquiagem, com roupas comuns e não estavam pensando nem no preço do cardápio nem no emprego que tinham. Mas não pense que isso funciona só com o sexo oposto. O estudo mostrou que da nossa parte, quanto mais atraente a gente achar que o homem é, mais esperamos que ele pague a conta. E, se ele se considera o gatão do pedaço, pode ser que ache que a obrigação de pagar a conta seja sua. Já conheceu homem que se acha a última bolacha do pacote em dia de TPM? Pois é! Esse é o preço por saímos com caras supervalorizados. Talvez por isso, aqueles que achamos mais "feinhos" sejam mais educados ou simpáticos. Por via das dúvidas, mostre que você é uma mulher moderna e ofereça-se, ao menos, para dividir a conta. Agora, se ele insistir um pouquinho, que mal há em deixar que ele pague pelos seus bons drinks, hein?

3 comentários:

  1. Xiii ...eu sempre pago as contas
    :(
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc tá saindo com homem que se acha então!"Se ele se considera o gatão do pedaço, pode ser que ache que a obrigação de pagar a conta seja sua."hahaha

    ResponderExcluir
  3. A obrigação de pagar a conta é dela mesmo, ela quem comeu... cada um que arque com os seus atos. É extremamente injusto eu por minha mulher lavar toda a louça, assim como é injusto o homem ter que arquar com gastos que não são dele.

    ResponderExcluir